Product ID: 1935
Product SKU: 1935
Toca de casca de coco| Toca para peixes

Toca de casca de coco| Toca para peixes

aguarde, carregando preço...

Toca para peixes

Toca para aquário e terrário

Casca de coco natural

Aquascape 

 

Toca para aquário, e terrário, natural de casca de coco.  Ideal para aquários amazónicos, agua negra, plantados e comunitários. É um ótimo abrigo para peixes, crustáceos, repteis, anfíbios, entre outros animais, proporcionando conforto e bem-estar ao seu Pet. Possui um aspecto natural que também possibilita um ótimo local para o abrigo de colônias de bactérias nitrificantes, que ajudarão a manter seu aquário saudável e livre de poluentes. Ideal para: Ciclídeos Anões, como Ramirezis, Apistogrammas, Papilochromis, Curviceps entre outros, também para Cascudos e Coridoras. sendo também muito apreciada por Camarões como caridinas e neocaridinas, Camarões Fantasmas, Lagostas Filtradoras, e muitos outros animais que buscam um refugio para se protegerem de peixes maiores, ou apenas para se sentirem confortáveis em um abrigo. Por ser artesanal e natural, cada uma é única, com tamanhos que variam entre 9 a 10 cm.

 

 

AQUAPAISAGISMO 

 

O aquapaisagismo é uma das partes mais prazerosas do aquarismo. É uma técnica que consiste na criação de paisagens subaquáticas, inspiradas na natureza e, por isso, utiliza diversos elementos como plantas, rochas, troncos, galhos, tocas e diferentes substratos, como areia, seixos rolados e outros. É um exercício criativo e os resultados podem ser espetaculares. Existem vários estilos em que você pode se inspirar para criar uma linda paisagem em seu aquário. 

 

CONHEÇA ALGUNS DELES!

 

ESTILO BIÓTOPO 

Os aquários ao estilo biotopo tem como desafio reproduzir paisagens naturais da espécies escolhidas para habitá-lo. A reprodução inclui também a observação de parâmetros de água similares aos dos rios de origem como pH e dureza da água. Por tentarem reproduzir o ambiente selvagem, os aquários estilo biótopo podem ter uma estética extrema. Podem ser densamente plantados ou quase totalmente rochosos, por exemplo, aqui na Kauar gostamos muito dos aquários estilo biótopo, especialmente, os que recriam ambientes amazônicos, com suas águas castanhas. São os popularmente chamados aquários de águas negras. Trocos, folhas, sementes fazem parte da estética dos aquários biótopos amazônicos. 

 

91b353a78c813a067d72c49837eeb897

 

AQUÁRIO NATURAL

É, com certeza, um dos estilos de aquapaisagismo mais populares e admirados hoje. Criado por Takashi Amano, é um estilo que emprega várias técnicas de jardinagem japonesa e recria paisagens subáquaticas inspiradas em cadeias de colinas, montanhas, planícies e florestas. É um estilo que exige muita habilidade e paciência, pois possui detalhes minuciosos. Apesar disso, insipira-se muito no conceito japonês Wa-sabi, um conceito estético relacionado á transitoriedade e imperfeição. Os layouts também utilizam o método da proporção áurea e como o aquário natural já conquistou muitos adeptos e é um método bastante utilizado existem diferentes sub-estilos como o ilha, com uma rocha central ou o tipo triangular, onde o substrato e a vegetação concentram-se mais em um dos cantos do aquário. 

 

0c8d3fc02a3dced4936cfab04e4f5378

 

 

IMAGENS: HTTPS://AQUASCAPEIDEAS.BLOGSPOT.COM | HTTPS://FARM6.STATIC.FLICKR.COM/ | 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Cerâmica

Nossos objetos de decoração e utilitários são modelados à mão em cerâmica branca, terracota ou crema. Todas as peças passam por processo de queima em forno especial à 1.190º. Possuem detalhes impressos em folhas naturais amazônicas e do cerrado, com aplicação de cores em esmaltes minerais atóxicos. Podem ser usados em forno de micro-ondas e forno comum, desde que se evite expor as peças a choques térmicos.Você pode reunir seus amigos, trabalhar ou simplesmente relaxar cercado por  objetos que possuem a marca do seu amor pelos rios, mares e florestas. São perfeitos para você entrar no espírito Kauar de conexão com a natureza.