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(31) 99629-3764
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Acreditamos que a chegada de um novo peixe ao aquário da sua casa deva ser sempre sinônimo de alegria. Por isso, tomamos muito cuidado ao prepará-lo para jornada. Na Kauar, trabalhamos para que mortes não ocorram. Comercializamos apenas peixes sadios, capazes de resistirem às condições de estresse de coleta e transporte e aptos a se recuperarem rapidamente no novo aquário.  Nossa equipe possui muita experiência no manejo e tratamento de peixes ornamentais. 

 

Mas, sempre é importante lembrar: os peixes ornamentais são indivíduos únicos e podem ocorrer exceções. Além disso, embora não seja comum, danos à embalagem e transporte também podem ocorrer.

 

Aqui, vale um aviso importante: nunca se recuse a receber uma entrega de peixes ornamentais, mesmo se a embalagem tiver sido danificada durante o transporte. Os danos podem ser superficiais e os animais que você comprou podem estar vivos no interior da embalagem.

 

 

Como funciona nossa Política de Garantia de Vida

 

Caso seu peixe chegue morto ou machucado, por favor, não rompa o lacre do saco plástico. Faça um vídeo do animal ainda dentro do saco lacrado, deixando bem evidente a integridade do clip de vedação e da embalagem (saco plástico com oxigênio). Após o registro do peixe morto dentro do saquinho, retire o animal do saquinho e faça uma nova filmagem do animal morto em um fundo claro, essa filmagem, além de comprovar a morte do animal com mais clareza, nos ajudará a tentar identificar as causas da sua morte para poder melhorar ainda mais os nossos processos no futuro. (Neste momento, se identificar, e puder focar com mais cuidado, algo estranho no animal que julgue importante ser filmado te agradeceremos bastante, poderá ser crucial para uma melhor identificação do que aconteceu). 
Esses registros são essenciais para que você possa solicitar a Garantia de Vida.

 

Envie os vídeos no mesmo dia do recebimento do animal. O envio dos arquivos poderá ser feito por e-mail (contato@kauar.com.br) ou por Whatsapp (31 99629-3764).

 

Nos conte o que aconteceu, quanto mais informações, melhor.  Sabemos que uma situação como essa chateia bastante e é muito frustrante, por isso, entraremos em contato imediatamente após sermos informados. O importante é que você saiba que vamos ajudá-lo, estamos aqui para isso.

 

Os casos de mortalidade, em que o lacre não foi rompido, serão devidamente creditados para o cliente para uma futura compra, podendo ser utilizado não somente para compra de peixes, como também qualquer outro produto da loja. É importante atentar que o valor do frete não entra na conta da Garantia de Vida, a Kauar efetua o pagamento do frete para a transportadora, que realiza o serviço de entrega, independente de ter ou não mortalidade o serviço da transportadora foi realizado.