A arte indígena está aqui, inspirada nos povos, cores, flora e fauna da Amazônia, floresta que é o berço do aquarismo mundial.
Product ID: 259
Product SKU: 259
New In stock />
Colar São Miguel | Arte Indígena

Colar São Miguel | Arte Indígena

Referência: L31241
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Colar São Miguel | Arte Indígena | Bijuterias 

Tamanho: 5 cm | Cordão: 25 cm |  Material: Fibra natural de tucumã

 

Colar produzido manualmente em fibra natural de tucumã, tingida com pigmentos naturais nas cores roxa, laranja, verde, amarela.   Trama com grafismos indígenas. Feito por artesãos das comunidades ribeirinhas da região de Santarém, oeste do Pará. Por serem peças artesanais produzidas a partir de elementos naturais, podem apresentar variação de cores, formatos e tamanhos. A limpeza desta peça deverá ser realizada somente com pano úmido. Cuidado! Não lave em água corrente, nem exponha ao fogo ou calor excessivo.

 

Se você chegou até aqui é porque é um apaixonado por aquarismo e pela natureza, assim como nós. Confira nossa linha de produtos. Aqui na Kauar você encontra peixes ornamentaisaquapaisagismo lifestyle. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Arte Indígena

A Kauar realizou uma curadoria especial de arte indígena para você. São lindos objetos de decoração e acessórios como colares e pulseiras, produzidos por comunidades indígenas e ribeirinhas das regiões do Amazonas e Pará. Artistas que encontram nos rios, peixes, aromas e cores da Amazônia a inspiração para criar. Com nossa curadoria, buscamos incentivar o reconhecimento e valorização das diversas identidades indígenas, seus talentos e saberes, contribuindo para a geração de renda na região mais importante para o aquarismo brasileiro e mundial.

Além disso, a Kauar sabe que seu amor pelo hobby e pela natureza pode ultrapassar as fronteiras de seu aquário. Então, por que não viver cercado pelo que ama? Em casa, no trabalho, ou nas ruas, leve um pouco da a paixão pelo aquarismo e pela Amazônia com você.