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Acreditamos que a chegada de um novo peixe em seu aquário ou lago deve ser sempre sinônimo de alegria 🐟😄

 

Por isso, tomamos muito cuidado ao preparar nossos peixes para jornada. Na Kauar, trabalhamos para que mortes não ocorram. Comercializamos apenas peixes sadios, capazes de resistirem às condições de estresse de coleta e transporte e aptos a se recuperarem rapidamente no novo aquário ou lago.  Nossa equipe possui muita experiência no manejo e tratamento de peixes ornamentais. Mas, sempre é importante lembrar: os peixes ornamentais são indivíduos únicos e podem ocorrer exceções.

 

Além disso, embora não seja comum, danos à embalagem e transporte também podem ocorrer. Aqui, vale um aviso importante: nunca se recuse a receber uma entrega de peixes, mesmo se a embalagem tiver sido danificada durante o transporte. Os danos podem ser superficiais e os animais que você comprou podem estar vivos no interior da embalagem. 

 

Como funciona nossa Política de Garantia de Vida 💙

 

Caso seu peixe chegue morto ou machucado, por favor, não rompa o lacre do saco plástico. Faça um vídeo do animal ainda dentro do saco lacrado, deixando bem evidente a integridade do clip de vedação e da embalagem (saco plástico com oxigênio). 

Após o registro do peixe morto dentro do saquinho, retire o animal do saquinho e faça uma nova filmagem do animal morto em um fundo claro, essa filmagem, além de comprovar a ][morte do animal com mais clareza, nos ajudará a tentar identificar as causas da sua morte para poder melhorar ainda mais os nossos processos no futuro. 

 

Envie os vídeos no mesmo dia do recebimento do animal. O envio dos arquivos poderá ser feito por e-mail (contato@kauar.com.br) ou por Whatsapp (31 99629-3764). Sabemos que uma situação como essa chateia bastante e é muito frustrante, por isso, entraremos em contato imediatamente após sermos informados. 

 

Sabemos que uma situação como essa chateia bastante e é muito frustrante, por isso, entraremos em contato imediatamente após sermos informados. Nos casos de mortalidade, em que o lacre não foi rompido, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou por créditos que poderão ser usados em uma próxima compra de peixes, como também qualquer outro produto da loja. A escolha é sua!

 

É importante atentar que o valor do frete não entra na conta da Garantia de Vida, a Kauar efetua o pagamento do frete para a transportadora, que realiza o serviço de entrega, independentemente de ter ou não mortalidade o serviço da transportadora foi realizado. Contudo, caso ocorra algo em que não foi possível entregar os peixes, como extravio de carga ou algo que tenha impedido a chegada a tempos dos animais permanecerem vivos ou gerando perdas dos animais superiores a 75% da quantidade de animais, o valor do frete também será devolvido ou outro envio será realizado;

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente antes de realizar sua compra! Vai ser um prazer te atender! 

 

👉Por WhatsApp: (31) 99629-3764

👉Pode falar com a gente também pelo Direct e Messenger

✌Ah, e se você curte uma vibe mais Old School, é só ligar: (31) 2526-4699 

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