seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(31) 99629-3764
(31) 99629-3764

Informações


Prazos e Formas de Envio


Agimos com muito amor, conhecimento, respeito e empatia com os peixes que estão sob nossos cuidados e, em breve, estarão no seu aquário! Aqui não existe achismo. Temos processos monitorados para garantir a saúde e segurança dos peixes ornamentais. Na prática isso significa que:

1. A qualidade da água de nossos aquários é uma obsessão. Isso mesmo, somos obcecados pela qualidade da água, porque sabemos que esse é o primeiro fundamento para garantir o bem estar dos peixes que  em breve chegarão à sua casa. Monitoramos rigorosamente os níveis de amônia, nitrato, nitrito, PH e utilizamos processos de ponta com a ozonização no tratamento da água de nossas instalações.

 

2. Não tratamos os peixes como um “lote”. Cada peixe é único. Identificamos os indivíduos que manifestam algum tipo de comportamento indicador de doenças ou estresse.  Realizamos exames clínicos e laboratoriais (sim, temos um laboratório aqui na Kauar) para identificar possíveis doenças de origem fúngica, viral ou bacteriana e, claro, tratá-las. Todos os peixes são quarentenados e vermifugados antes de chegarem até você! 

 

3. Controle sanitário é mantra na Kauar. A higiene com a manipulação dos utensílios e manejo dos peixes ornamentais estão sob regras descritas e sempre cumpridas por todos da equipe. Somos meticulosos e, por isso, evitamos contaminações desnecessárias em nosso sistema ou a propagação de patógenos no meio ambiente, garantindo o bem estar e a segurança dos peixes, da nossa equipe e da comunidade.

 

4. Nossos peixes recebem uma nutrição equilibrada, respeitando a fase de desenvolvimento de cada espécie. Escolhemos rações indicadas para cada etapa de vida e não ministramos alimentos vivos, para evitar a contaminação de nossos animais por patógenos.

 

5. A escolha das espécies de peixes que convivem no mesmo aquário é  muito bem feita. Aqui na Kauar, temos o cuidado de escolher para convivência no mesmo aquário somente as espécies de peixes mais compatíveis, que convivem em harmonia de acordo com seu nível de passividade, agressividade, tamanho e agilidade.

 

6. Todos os itens de nossa embalagem foram cuidadosamente escolhidos, desde a espessura correta dos sacos plásticos até o tipo de vedação, que impede qualquer tipo de vazamento de água ou oxigênio. Seu peixe vai acondicionado em uma caixa de isopor, o que garante a manutenção da temperatura. E para escurecer o ambiente interno, já que a caixa de isopor permite muita passagem de luz, a Kauar também incorporou uma caixa de papelão, o que amplia o conforto do seu pet, além de favorecer um isolamento térmico extra.  

 

7. Nossa equipe trabalha feliz, porque escolheu trabalhar com o que ama. A natureza! E a exemplo dela, também buscamos algo novo todo dia. Seja aperfeiçoando nossos processo e serviços, seja desenvolvendo novos produtos, seja celebrando a diversidade da vida.

 


Pagamento


 

Acreditamos que a chegada de um novo peixe ao aquário da sua casa deva ser sempre sinônimo de alegria. Por isso, tomamos muito cuidado ao prepará-lo para jornada. Na Kauar, trabalhamos para que mortes não ocorram. Comercializamos apenas peixes sadios, capazes de resistirem às condições de estresse de coleta e transporte e aptos a se recuperarem rapidamente no novo aquário.  Nossa equipe possui muita experiência no manejo e tratamento de peixes ornamentais. 

 

Mas, sempre é importante lembrar: os peixes ornamentais são indivíduos únicos e podem ocorrer exceções. Além disso, embora não seja comum, danos à embalagem e transporte também podem ocorrer.

 

Aqui, vale um aviso importante: nunca se recuse a receber uma entrega de peixes ornamentais, mesmo se a embalagem tiver sido danificada durante o transporte. Os danos podem ser superficiais e os animais que você comprou podem estar vivos no interior da embalagem.

 

 

Como funciona nossa Política de Garantia de Vida

 

Caso seu peixe chegue morto ou machucado, por favor, não rompa o lacre do saco plástico. Faça um vídeo do animal ainda dentro do saco lacrado, deixando bem evidente a integridade do clip de vedação e da embalagem (saco plástico com oxigênio). Após o registro do peixe morto dentro do saquinho, retire o animal do saquinho e faça uma nova filmagem do animal morto em um fundo claro, essa filmagem, além de comprovar a morte do animal com mais clareza, nos ajudará a tentar identificar as causas da sua morte para poder melhorar ainda mais os nossos processos no futuro. (Neste momento, se identificar, e puder focar com mais cuidado, algo estranho no animal que julgue importante ser filmado te agradeceremos bastante, poderá ser crucial para uma melhor identificação do que aconteceu). 
Esses registros são essenciais para que você possa solicitar a Garantia de Vida.

 

Envie os vídeos no mesmo dia do recebimento do animal. O envio dos arquivos poderá ser feito por e-mail (contato@kauar.com.br) ou por Whatsapp (31 99629-3764).

 

Nos conte o que aconteceu, quanto mais informações, melhor.  Sabemos que uma situação como essa chateia bastante e é muito frustrante, por isso, entraremos em contato imediatamente após sermos informados. O importante é que você saiba que vamos ajudá-lo, estamos aqui para isso.

 

Os casos de mortalidade, em que o lacre não foi rompido, serão devidamente creditados para o cliente para uma futura compra, podendo ser utilizado não somente para compra de peixes, como também qualquer outro produto da loja. É importante atentar que o valor do frete não entra na conta da Garantia de Vida, a Kauar efetua o pagamento do frete para a transportadora, que realiza o serviço de entrega, independente de ter ou não mortalidade o serviço da transportadora foi realizado.