Compra de peixes online
Você sabe como funciona o processo de compra de peixes online na Kauar? Há 4 anos a Kauar entrega peixes saudáveis para aquários. Isso é feito com total segurança para mais de 700 de cidades do Brasil. São milhares de clientes atendidos e satisfeitos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, além de Goiânia e Distrito Federal! Fica com a gente que você vai aprender tudo sobre:
1. Como os peixes são embalados e transportados
A Kauar envia todos os peixes em uma embalagem térmica. Internamente, ela também conta com uma embalagem plástica escura que envolve todos os demais saquinhos utilizados para o transporte dos peixes. Isso é feito para escurecer o ambiente interno da caixa e dar mais conforto aos peixinhos.
Nestes saquinhos, os peixes foram preparados para viagem com a quantidade certa de água e oxigênio medicinal para uma entrega segura. A vedação é feita com clip automático de alta precisão. E você também recebe um guia completo de aclimatação e informações detalhadas sobre nossa política de Garantia de Vida. Na Kauar a embalagem é grátis! Isso mesmo, não cobramos taxa extra pela embalagem.
A entrega é feita por via terrestre por meio de transportadoras autorizadas para envio de cargas vivas. Isso significa que os profissionais envolvidos nessa entrega sabem que estão transportando vidas e foram treinados para manusear e alocar corretamente este tipo de carga ao longo de todo o trajeto.
As modalidades de entrega são:
👉Entrega à domicílio
👉Retirada no posto de atendimento da transportadora responsável
👉Entrega à domicílio ou retirada na Sede da Kauar para Belo Horizonte e Região
🚍 Consulte qual a modalidade de entrega para sua cidade e o valor do frete. Para as capitais das Regiões Sul e Sudeste o frete é fixo no valor de R$ 39,90 (compre quantos peixes quiser e não pague nada a mais por isso no frete!). O frete para Salvador-BA é fixo no valor de R$ 74,90 e para Goiania-GO e Distrito Federal é de R$ 79,90. Confira o valor para as cidades do interior destas regiões.
Fique ligado!
Muitas pessoas não sabem que o envio de animais vivos pelos Correios, em qualquer modalidade, inclusive as mais rápidas, como Sedex, é proibida por lei. A Kauar nunca envia peixes pelos Correios, uma prática ilegal, que causa sofrimento aos peixes.
2. Como cuidados da saúde dos peixes
Realizamos a vermifugação e quarentena de todos os peixes antes de disponibilizá-los para venda. Os peixes que você encontra em nossa loja online têm saúde 100% porque, além da vermifugação e quarentena, também contam com nutrição de qualidade, água limpa com parâmetros super equilibrados e acompanhamento médico veterinário durante todo o tempo que permanecem na Kauar. É muito amor e cuidado mesmo!
3. Política de Garantia de Vida
Comercializamos apenas peixes sadios, capazes de resistirem às condições de estresse de coleta e transporte e aptos a se recuperarem rapidamente no novo aquário. Nossa equipe possui muita experiência no manejo e tratamento de peixes ornamentais. Mas, sempre é importante lembrar: os peixes ornamentais são indivíduos únicos e podem ocorrer exceções.
Além disso, embora não seja comum, danos à embalagem e transporte também podem ocorrer. Aqui, vale um aviso importante: nunca se recuse a receber uma entrega de peixes, mesmo se a embalagem tiver sido danificada durante o transporte. Os danos podem ser superficiais e os animais que você comprou podem estar vivos no interior da embalagem.
Caso seu peixe chegue morto ou machucado, por favor, não rompa o lacre do saco plástico. Faça um vídeo do animal ainda dentro do saco lacrado, deixando bem evidente a integridade do clip de vedação e da embalagem (saco plástico com oxigênio). Após o registro do peixe morto dentro do saquinho, retire o animal do saquinho e faça uma nova filmagem do animal morto em um fundo claro, essa filmagem, além de comprovar a morte do animal com mais clareza, nos ajudará a tentar identificar as causas da sua morte para poder melhorar ainda mais os nossos processos no futuro.
Envie os vídeos no mesmo dia do recebimento do animal. O envio dos arquivos poderá ser feito por e-mail (contato@kauar.com.br) ou por Whatsapp (31 99629-3764).
Sabemos que uma situação como essa chateia bastante e é muito frustrante, por isso, entraremos em contato imediatamente após sermos informados. Nos casos de mortalidade, em que o lacre não foi rompido, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou por créditos que poderão ser usados em uma próxima compra de peixes, como também qualquer outro produto da loja. A escolha é sua!
É importante atentar que o valor do frete não entra na conta da Garantia de Vida, a Kauar efetua o pagamento do frete para a transportadora, que realiza o serviço de entrega, independentemente de ter ou não mortalidade o serviço da transportadora foi realizado.
Lembre-se sempre: trabalhamos muito para fazer valer toda sua confiança e, neste caso, não será diferente.😊
Ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente antes de realizar sua compra! Vai ser um prazer te atender!
👉Por WhatsApp: (31) 99629-3764
👉Pode falar com a gente também pelo Direct e Messenger
✌Ah, e se você curte uma vibe mais Old School, é só ligar: (31) 2526-4699
👍Siga a Kauar nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube): @Kauarbr
👀 Confira o vídeo das nossas instalações e conheça a Kauar por dentro. Clique aqui!
🐟🌿🐡 Somos uma loja autorizada e certificada pelo Ibama a MAPA para comercialização de peixes e outros organismos vivos. Todos os nossos peixes são entregues com Nota Fiscal, como deve ser sempre! Vem ser 100% Kauar você também! 😊