seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(31) 99629-3764
(31) 99629-3764

 

 

Animais e Plantas

 

Quando você compra um peixe ou um coral, você está comprando um ser vivo. Para que ele possa chegar com saúde até você, a gente segue protocolos bem rígidos que garantem a  sobrevivência dos animais ao  longo de todo traslado.Todos os itens de nossa embalagem foram cuidadosamente escolhidos, desde a espessura correta dos sacos plásticos, o uso de oxigênio medicinal, a forma de vedação e a documentação legal. Todos esses cuidados que temos para garantir o bem estar dos animais durante o transporte são muito difíceis de serem reproduzidos pelo cliente final.

 

Por essa razão, a Kauar adota a política de NÃO DEVOLUÇÃO para organismos vivos.

 

Caso seu peixe ou coral tenha chegado morto ou machucado, consulte nossa Política de Garantia de Vida e siga as recomendações.

 

 

Botânicos desidratados

 

Por se tratar de um produto 100% natural, é muito difícil estabelecermos parâmetros para troca. Embora a gente realize uma seleção, cada folha ou semente podem apresentar variações de cores, formatos, tamanhos ou mesmo pequenas quebras ou ranhuras.  Aqui na Kauar entendemos que essas imperfeições são parte de nossa experiência com os botânicos em um aquário biótopo. Por essas razões, não realizamos troca dos botânicos, mas você pode devolvê-los em até 7 dias corridos a partir do recebimento. Para isso:

 

1. Preencha o formulário Trocas e Devoluções (disponível ao final dessa página). Ao preencher o formulário, você poderá optar pelo recebimento de reembolso ou  emissão de cupom de desconto. A escolha é sempre sua.

 

2. Faremos a conferência das informações e em até 48 horas entraremos em contato com você. Só então, você poderá reenviar os botânicos na embalagem original lacrada, com a integridade preservada e acompanhado da nota fiscal, sem que tenha havido manipulação ou que tenham sido fervidos ou mergulhados em água.

 

 

Artesanato

 

Aqui na Kauar trabalhamos com vários artistas apaixonados pela natureza, de diversas partes do Brasil. Muitos deles são indígenas e vivem em comunidades na própria Floresta Amazônica. Por isso, cada objeto que criam inspirados pelos rios, mares e florestas é único. Nenhuma peça é 100% igual a outra e essa exclusividade é o que mais nos encanta.

 

A gente espera que você também se apaixone, mas caso você não tenha se encantado imediatamente pelo produto (que pena, acontece) você pode devolvê-lo em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento. Para isso:

 

1. Preencha o formulário Trocas e Devoluções (disponível ao final dessa página). Ao preencher o formulário, você poderá optar pelo recebimento de reembolso ou  emissão de cupom de desconto. A escolha é sempre sua.

 

2. Faremos a conferência das informações e em até 48 horas entraremos em contato com você. Só então, você poderá reenviar as peças de artesanato na embalagem original, acompanhadas da nota fiscal e com a integridade preservada.

 

 

Rações, condicionadores, testes, equipamentos e demais produtos da loja

 

Você pode realizar a devolução de todos os produtos que comercializamos (exceto organismos vivos). Você tem até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento, para devolvê-los caso se arrependa da compra, desde que se encontre lacrado, na embalagem original. Para isso:

 

1. Preencha o formulário Trocas e Devoluções (disponível ao final dessa página). Ao preencher o formulário, você poderá optar pelo recebimento de reembolso ou  emissão de cupom de desconto. A escolha é sempre sua.

 

2. Faremos a conferência das informações e em até 48 horas entraremos em contato com você. Só então, você poderá reenviar os produtos na embalagem original, acompanhadas da nota fiscal e com a integridade preservada.

 

 

Recebi um produto com defeito, e agora?

 

Se você recebeu algum produto com defeito e deseja acionar a garantia, entre em contato com a gente pelo email contato@kauar.com.br. Estamos aqui para ajudá-lo. Você também pode entrar em contato conosco pelo Whats App: (31) 9-9629-3764.