Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções
1. Peixes e outros animais
Quando você compra um peixe, lagostas, camarões, cubículas e outros animais, você está comprando um ser vivo. Para que ele possa chegar com saúde até você, a gente segue protocolos bem rígidos que garantem a sobrevivência dos animais ao longo de todo transporte.
Todos os itens de nossa embalagem foram cuidadosamente escolhidos, desde a espessura correta dos sacos plásticos, o uso de oxigênio medicinal, a forma de vedação, a qualidade da caixa térmica de isopor. Todos esses cuidados que temos para garantir o bem estar dos animais durante o transporte são muito difíceis de serem reproduzidos pelo cliente final.
Por essa razão, a Kauar adota a política de não devolução para organismos vivos. Caso seu peixe tenha chegado morto ou machucado, consulte nossa Política de Garantia de Vida e siga as recomendações.
2. Botânicos desidratados
Por se tratar de um produto 100% natural, é muito difícil estabelecermos parâmetros para troca. Embora a gente realize uma seleção, cada folha ou semente podem apresentar variações de cores, formatos, tamanhos ou mesmo pequenas quebras ou ranhuras.
Aqui na Kauar entendemos que essas imperfeições são parte de nossa experiência com os botânicos em um aquário do tupo biótopo.
Por essas razões, não realizamos troca dos botânicos, mas você pode devolvê-los até 7 dias corridos a partir do recebimento e faremos a restituição do valor pago por você. Para isso, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento e observe a integridade do produto e da embalagem por ocasião da devolução.
3. Artesanato
Aqui na Kauar trabalhamos com vários artistas apaixonados pela natureza, de diversas partes do Brasil. Muitos deles são indígenas e vivem em comunidades na própria Floresta Amazônica. Por isso, cada objeto que criam inspirados pelos rios, mares e florestas é único. Nenhuma peça é 100% igual a outra e essa exclusividade é o que mais nos encanta.
A gente espera que você também se apaixone, mas caso você não tenha se encantado imediatamente pelo produto (que pena, acontece) você pode devolvê-lo em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento. Para isso, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento e observe a integridade do produto e da embalagem por ocasião da devolução.
4. Rações, condicionadores, testes, equipamentos e demais produtos da loja
Você pode realizar a devolução de todos os produtos que comercializamos (exceto organismos vivos). Você tem até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento, para devolvê-los caso se arrependa da compra e deseje a restituição do valor pago, desde que os produtos se encontrem lacrados, na embalagem original. Para isso, entre em contato com a gente por meio dos nosso canais de atendimento.
5. Recebi um produto com defeito, e agora?
Se você recebeu algum produto com defeito e deseja acionar a garantia, entre em contato com por meio dos canais de atendimento.
Canais de Atendimento Kauar
De segunda a sexta, de 9h às 18h e, sábado, de 9h às 13h.
👉Por WhatsApp: (31) 99629-3764
👉Por email: contato@kauar.com.br
👉Pode falar com a gente também pelo Direct e Messenger.
✌Ah, e se você curte uma vibe mais Old School, é só ligar: (31) 2526-4699