seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(31) 99629-3764
(31) 99629-3764

 

Frete Grátis para o SUL e SUDESTE do Brasil nas compras de animais acima de R$ 350,00.

Frete Fixo  para para sua CIDADE! Com 10, 20 ou 30 ou mais peixes!      

 

Nossa Política de Frete

Quando você compra um peixe, você está comprando um ser vivo. Para que ele possa chegar com saúde até você, a Kauar segue protocolos bem rígidos que garantem a sobrevivência dos animais durante todas as fases de transporte. Somos especialistas no preparo de transporte de peixes para longas distâncias. É por isso que:

 

1. Todos os itens de nossa embalagem foram cuidadosamente escolhidos, desde a espessura dos saquinhos plásticos, o tipo de vedação, ao modelo das caixas. Aliás, aqui na Kauar, são duas caixas. Você sabia que a caixa de isopor, embora mantenha a temperatura, deixa passar muita luminosidade?

Por isso, colocamos a caixa de isopor dentro da caixa de papelão. Isso contribui para escurecer o ambiente interno onde os peixes e corais passarão as próximas horas, ampliando o conforto e auxiliando na redução do estresse de transporte.

 

2. Além de todos os cuidados internos, trabalhamos apenas com transportadoras autorizadas para envio de cargas vivas e seguimos toda a legislação vigente.

Isso significa, por exemplo, que você nunca receberá uma entrega de animais pelos Correios, uma prática que é ilegal, expõe os animais a maus tratos (uma vez que o envio de organismos vivos pelos Correios é feita de forma clandestina, sem o conhecimento do próprio órgão) e ainda expõe o cliente a riscos de multas pesadas e processo por crime ambiental.

 

3. Aviso Importante: Nunca se recuse a receber uma entrega de peixe, mesmo que a embalagem esteja danificada. Os danos à caixa podem ser superficiais e os animais podem estar vivos dentro da embalagem. E essas vidas, agora, dependem exclusivamente de você. Mais em nossa Política de Garantia de Vida.

 

Modalidades de Frete 

 

BH e Região Metropolitana

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, as entregas de peixes e produtos são feitas sempre por via terrestre, em dias úteis e horário comercial.

 

Demais localidades do Brasil

O envio de peixes para localidades fora de Belo Horizonte e Região Metropolitana é realizado às segundas e terças para todas as localidades e até quartas-feiras para algumas capitais e localidades com entrega em até 48 horas. Sempre por meio de transportadoras autorizadas para envio de cargas vivas (terrestre e aéreo). Essa é uma medida de segurança que adotamos, pois assim, a entrega é feita sempre em dias úteis. Desta forma, asseguramos que os animais sejam entregues no menor tempo possível, evitando que fiquem parados nos finais de semana e feriados aguardando conexões de voo. 

 

Modalidade de Frete 1: Retirada no guichê da transportadora (sempre que possível, escolha essa modalidade!)

 

Algumas regiões estão com entrega temporariamente suspensa até a normalização do sistema aéreo e terrestre devido a Covid19.

 

Algumas localidades do Brasil só poderão ser atendidas pela modalidade Retirada. Isso ocorre porque, para algumas cidades, a entrega no endereço comercial ou residencial do cliente, ultrapassa, em muito, o prazo de 72 horas ou a transportadora não realiza a entrega em domicílios. Nossas embalagens garantem um suporte de vida aos peixes e corais para um mínimo de 72 horas, mesmo que o trajeto tenha somente 24 horas, contudo, trabalhamos sempre para reduzir ao máximo o tempo de transporte até você. Com a retirada no guichê, garantimos que os animais permaneçam o menor tempo possível em trânsito.

 

Lembre-se de que apenas o responsável pela compra poderá retirar a carga, apresentando o documento de identidade no terminal de cargas da transportadora responsável pelo envio (o nome da transportadora estará no seu código de rastreamento).

 

Modalidade de Frete 2: entrega no endereço informado pelo cliente

Para algumas localidades do Brasil, as entregas serão feitas no endereço informado pelo cliente no momento da compra. Esta modalidade é atendida por transportadoras autorizadas. 

 

Prepare-se para receber seu pet. Caso você não possa ser o primeiro a dar-lhes as boas-vindas, peça a alguém acima de 18 anos para recebê-lo por você.

 

Para algumas localidades as transportadoras oferecem ao cliente a possibilidade de retirada no posto de atendimento da própria transportadora. Para outras localidades, visando acelerarmos o processo de entrega, a retirada junto a transportadora será a única forma de envio, conforme informado acima. Durante o processo de compra, você será informado caso a retirada na transportadora seja necessária. Qualquer dúvida utilize nossos canais de atendimento a qualquer momento.

 

Modalidade de Frete 3: Retirada agendada na Kauar

Se você mora em Belo Horizonte ou região metropolitana de BH você pode retirar seu pedido conosco. Após a confirmação do pagamento é necessário agendar a entrega via watsapp através do número (31) 99629-3764, neste contato passaremos o endereço e todas as informações necessárias.

 

Modalidade de Frete 4: Correios

É importante reforçar que sempre que sua compra contemplar pelo menos um animal a opção de frete via Correios ficará, automaticamente, indisponível e todos os seus produtos serão enviados via transportadora autorizada para transporte de carga viva. Isso acontece porque o envio de animais pelos Correios não é permitido por lei e se constitui como um crime federal. Assim, o sistema apresentará a você apenas as transportadoras legalmente autorizadas para envio de animais, certo?

 

Quando utilizamos os correios

Nós utilizamos os Correios para entrega de vários produtos Kauar. Se você não estiver comprando peixes ou outros animais em nossa loja, os Correios podem ser uma boa opção de frete para você.  

Lembramos que temos um prazo médio de 2 dias úteis para processamento interno do pedido (separação do produto, conferência, embalagem, postagem para que tudo chegue bem certinho. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega da Kauar aos Correios. 

 

A gente precisa te lembrar também que os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou com riscos. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário. Para mais informações, acesse o site dos Correios: áreas com restrição de entrega domiciliar.

 

Escolhemos trabalhar com seres vivos e é nossa responsabilidade garantir as melhores condições e cuidados em toda a jornada. Fique tranquilo!