Atualizando informações ...

Veterinário para peixes | Serviços Premium

Seu peixe está doente e precisa da ajuda de um médico veterinário especializado? A Kauar tem! Seu peixe merece todo amor, cuidado e responsabilidade. Agende uma consulta!


Descrição Geral

Médico veterinário para peixes  

Seu peixe está doente e precisa da ajuda de um médico veterinário especializado? A Kauar pode ajudá-lo! Agende uma consulta. Temos uma equipe qualificada e bastante experiente no cuidado e tratamento de peixes.

Ao contrário que muitas pessoas pensam, peixes também adoecem. Respiração ofegante, nado errático, variação de cor, isolamento, fricção contra superfícies, nadadeiras desfiadas, inchaço, falta de apetite, aparecimento de pontos brancos, produção de muco em excesso, entre outros. Estes são alguns sintomas que podem ter como origem diversas doenças.  

 

Como qualquer outro pet, os peixes podem e devem receber atendimento médico veterinário especializado para correta identificação da doença e tratamento. Na Kauar você conta com atendimento médico veterinário especializado em peixes, com a conduta ética e responsável para avaliar o paciente e, a partir de procedimentos específicos e análises, fechar um diagnóstico para iniciar o tratamento correto. 

 

👉Saiba por que você deve contratar um médico veterinário especializado em peixes:

 

Na internet você encontrará uma infinidade de sugestões de tratamento, dosagens de medicamentos e procedimentos adotados por pessoas que na verdade não possuem instrumentos adequados ou experiência para identificar corretamente um problema. Muitas vezes são ministrados aos peixes medicamentos e dosagens erradas ou desnecessárias e sem a correta identificação da doenças.  Claramente, em muitas das situações apresentadas nas redes, as pessoas tiveram mais sorte do que responsabilidade quando conseguiram curar um peixe. 

 

Não é possível tratar um peixe adequadamente sem identificar corretamente a causa da doença, assim como não existe um medicamento que cure todas as doenças. Não se identifica uma doença através de um fluxograma ou características parecidas observadas na internetA utilização de medicamentos errados além de não curar o seu peixe, poderá exigir dele um esforço para processar esse medicamento e enfraquecer seu sistema imunológico, fortalecendo a doença primária, causando sofrimento e acelerando sua morte.

 

Para uma correta identificação de uma doença, um médico veterinário experiente utiliza diversas técnicas, procedimentos e instrumentos que o permitem fechar um diagnóstico e utilizar o medicamento adequado, tanto ao patógeno quanto à espécie acometida, pois uma mesma dosagem de um medicamento não pode ser aplicada a todas as espécies que conhecemos e mantemos em nossos aquários e lagos.

 

Seu peixe está doente ou apresenta um comportamento estranho? Não deixe a situação ficar extrema e de difícil tratamento, quanto antes buscar ajuda profissional, maiores serão as chances de cura.

 

O que acontece com um peixe é o mesmo que acontece com o ser humano ou um cachorro, gato ou pássaro, quanto antes identificarmos o problema e tratarmos, maiores serão as chances de que tudo sairá bem.

 

👉Seu peixe está doente? Agende agora mesmo uma consulta!

(31) 9 9629-3764 / contato@kauar.com.br

 

Garantia de Vida
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...