Cyathopharynx Furcifer Kabogo MACHO | 8 a 9 cm | Maravilhoso - Oportunidade!!!!
DA KAUAR ATÉ A SUA CASA COM TODA A SEGURANÇA
Quando você compra um peixe ornamental, você está comprando um ser vivo. Para que ele possa chegar com saúde até você, a Kauar segue protocolos bem rígidos que garantem a sobrevivência dos animais ao longo de todo o trânsito.
Todos os itens de nossa embalagem foram cuidadosamente escolhidos para garantir total segurança. Água e oxigênio são fornecidos na medida certa, caixa de isopor térmica sem taxa adicional e clip de vedação premium.
Além de todos esses cuidados, trabalhamos apenas com transportadoras autorizadas para envio de cargas vivas. Isso significa, por exemplo, que você nunca receberá uma entrega de peixes Kauar pelos Correios, uma prática que é ilegal e expõe os animais a maus tratos (uma vez que o envio de organismos vivos pelos Correios é feita de forma clandestina, sem o conhecimento do próprio órgão).
GARANTIA DE VIDA
A chegada de um novo peixe à sua casa deve ser sempre sinônimo de alegria! Por isso, tomamos muito cuidado ao prepará-lo para jornada.
Na Kauar, trabalhamos para que mortes não ocorram. Comercializamos apenas organismos sadios, capazes de resistirem às condições de estresse de coleta e transporte e aptos a se recuperarem rapidamente no novo habitat. Nossa equipe possui muita experiência no manejo e tratamento de animais. Conheça nossa Política de Garantia de Vida.
COMO ACLIMATAR SEU PEIXE
Chegou a hora de aclimatar seu peixe Kabogo. Existem várias formas de aclimatação, mas nós recomendamos que você siga as orientações abaixo:
1.Apague as luzes do ambiente e retire o saquinho plástico vedado da caixa. Antes de iniciar o processo de aclimatação, observe as condições do peixe dentro do saquinho.
2.Coloque o saquinho ainda vedado em seu aquário quarentena para que seja feita a aclimatação de temperatura. Aguarde de 15 a 20 minutos. O ideal é que a luz do aquário esteja apagada, ampliando o conforto do peixe. Se você não tem um aquário quarentena, realize o procedimento de aclimatação no aquário definitivo.
3.Depois de decorridos 15 minutos, retire o saquinho do aquário e corte a borda do plástico abaixo da vedação. Mantenha o saquinho fora do aquário. Coloque cerca de 100 ml de água do aquário dentro do saquinho, repetindo o procedimento a cada 5 minutos. Quando o saquinho estiver cheio, jogue metade da água fora e repita o procedimento (adicione 100 ml de água aguardando 5 minutos entre uma adição e outra até que o saquinho esteja cheio de novo).
4. Retire o peixe do saquinho com cuidado, preferencialmente, com as mãos, e coloque-o no aquário.
5. NÃO jogue a água do saquinho dentro do aquário. Descarte-a em outro local.
6. O ideal é que o Kabogo fique por até 7 dias em quarentena. Correndo tudo bem, é só transferi-lo para o aquário definitivo.
POLÍTICA DE GARANTIA DE VIDA
Acreditamos que a chegada de um novo peixe ou coral à sua casa deva ser sempre sinônimo de alegria. Por isso, tomamos muito cuidado ao prepará-lo para jornada. Na Kauar, trabalhamos para que mortes não ocorram. Comercializamos apenas organismos sadios, capazes de resistirem às condições de estresse de coleta e transporte e aptos a se recuperarem rapidamente no novo habitat. Nossa equipe possui muita experiência no manejo e tratamento de animais.
Mas, sempre é importante lembrar: os pets são indivíduos únicos e podem ocorrer exceções. Além disso, embora não seja comum, danos à embalagem e transporte também podem ocorrer.
Aqui, vale um aviso importante: nunca se recuse a receber uma entrega de peixes ou corais, mesmo se a embalagem tiver sido danificada durante o transporte. Os danos podem ser superficiais e os animais que você comprou podem estar vivos no interior da embalagem.
Como funciona nossa Política de Garantia de Vida
Caso seu peixe ou coral chegue morto ou machucado, por favor, não rompa o lacre do saco plástico. Tire uma fotografia ou faça um vídeo do animal ainda dentro do saco lacrado, deixando bem evidente a integridade do clip de vedação. Esse registro é essencial para que você possa solicitar a Garantia de Vida.
Envie o vídeo e/ou fotografia no mesmo dia do recebimento do animal. O envio dos arquivos poderá ser feito por e-mail (contato@kauar.com.br) ou por Whats App (31-99629-3764).
Conte pra gente o que aconteceu, quanto mais informações, melhor. Sabemos que uma situação como essa chateia bastante e é muito frustrante, por isso, entraremos em contato imediatamente após sermos informados. O importante é que você saiba que vamos ajudá-lo, estamos aqui para isso.